SITES: medjugorje2.com.pt  -  fatimaportugal.com.pt  -  mariarainhadapaz.wordpress.com

 

 

 

 

 

VENHO PELA ÚLTIMA VEZ
 

Paris - Lurdes

 


 

Palestra: Monsenhor Jonas Abib
Ele fala sobre as Apariçoes de Nossa Senhora em Medjugorje
 
“Nossa Senhora continua suas aparições até os dias de hoje em Medjugorje,
a qual começou no dia 24 de junho de 1981 e continua aparecendo todos os dias.
O grande teólogo René Laurentin fez numa comparação desse facto, diz:
"
Nos inícios, em Lourdes, a Virgem Santíssima aparece de manhã; em Fátima aparecia às 12h e agora era aparece à tarde.
- Ele afirma que Nossa Senhora agora está aparecendo à tarde porque nós não estamos no começo, nem no meio, mas no fim, ou seja, estamos nos finais dos tempos, porque o dia termina às 18h. Por isso, o teólogo se pergunta quanto faltaria no relógio de Deus para terminar e afirma: “Falta muito pouco"

Não podemos brincar! Hoje estamos muito mais perto disso, nunca houve essa insistência de aparições de Nossa Senhora: ela aparece todos os dias em Medjugorje; em Lourdes ela aparecia de vez em quando e em Fátima ela aparecia uma vez por mês. Ao aparecer, atualmente em Medjugorje, todos os dias, é como se dissesse: ‘Meus filhos, rezem, rezem, rezem! Deixem o pecado, convertam-se!’.”

Nesta pregação monsenhor Jonas Abib nos fala sobre as aparições de Nossa Senhora, desde o início em Medjugorje, recordando-nos como Maria, a Rainha da Paz, nos convida para rezarmos mais pela verdadeira paz, da qual nossas casas e o mundo tanto necessitam. Para isso, contamos com a companhia de nossa Mãe do céu, que está sempre conosco nas lutas de nossas vidas.

Monsenhor Jonas Abib

-----/-/-/-/-----

AS 5 PEDRINHAS


   «O principal objectivo de Satanás é a destruição!...

Eu vos oferece-nos 5 armas contra ele.»

    

«como David...

Eu vos ofereço

5 pedrinhas contra

o vosso Golias»


1. ROSÁRIO

- reza diária, com o coração (com amor e alegria);

 

2. MISSA

- participação diária, ou pelo menos aos domingos, com Comunhão.

 

3. BÍBLIA

- leitura diária de pequenos trechos, vivenciando-os durante o dia e Nas 5ª feiras, ler Mt. 6, 24-34.

 

4. JEJUM

 - praticá-lo às 4ª e 6ª feiras, a pão e água, com mais oração e amor.

 

5. CONFISSÃO

- fazê-la mensalmente e, também, logo após ter cometido um pecado grave ou mortal.

 

 

RESUMO DAS

MENSAGENS

 

Venho chamar o mundo à conversão pela última vez. Depois desta vez não aparecerei mais sobre a terra. [2.5.82] - Depois dos eventos que estão para acontecer e que estão próximos, será tirado a Satanás o poder que ainda detém… Rezai para que venha para o mundo inteiro o reino do amor. - Rezai para que surja depressa um tempo de paz que o meu Coração anseia com impaciência… [25.6.95] - convosco desejo renovar a oração e convidar-vos ao jejum, para oferecer a Jesus para a vinda de um novo tempo, um tempo de Primavera. [25.10.00] -  Nossa Senhora quer-nos revestir de santidade, de obediência e de bondade para a vinda do Senhor…” - A paz do mundo está em crise; tornai-vos irmãos entre vós, aumentai a oração e o jejum para serdes salvos. [30.11.83] – Apressai a vossa conversão. Não espereis o sinal anunciado. Para os não crentes será demasiado tarde para se converter… Rezarei a Meu Filho para que não castigue o mundo, mas, suplico-vos, convertei-vos! Vós não podeis imaginar aquilo que acontecerá nem o que o Pai Eterno enviará sobre à terra. Por isso convertei-vos! Renuncia a tudo, fazei penitência. [24.6.83] – Os castigos acontecerão se o mundo não se converter. Chamai o mundo à conversão. Tudo depende da sua conversão. [15.12.83]”

 

 

 

 

 

Os grandes pecados

 

ATEISMO

ABORTO!

  I  

  II  

 III 

 IV 

 

 

Casamento_Gay

 

  I  

 

Medicamentos

 

 Compromissos

RETIRO

Milagres

 

 

 

 

 

 

 


 

 

Desenvolvido por Padre Carlos Macedo (SCJ) :: "Se soubésseis quanto vos amo choraríeis de alegria" (Maria)  :: Desde Julho de 2007