SITES: medjugorje2.com.pt  -  fatimaportugal.com.pt  -  mariarainhadapaz.wordpress.com

 

 

 

 

 

VENHO PELA ÚLTIMA VEZ

 

O mal existe...

 


 

Palestra: Monsenhor Jonas Abib
Ele fala sobre as Apariçoes de Nossa Senhora em Medjugorje
 
“Nossa Senhora continua suas aparições até os dias de hoje em Medjugorje,
a qual começou no dia 24 de junho de 1981 e continua aparecendo todos os dias.
O grande teólogo René Laurentin fez numa comparação desse facto, diz:
"
Nos inícios, em Lourdes, a Virgem Santíssima aparece de manhã; em Fátima aparecia às 12h e agora era aparece à tarde.
- Ele afirma que Nossa Senhora agora está aparecendo à tarde porque nós não estamos no começo, nem no meio, mas no fim, ou seja, estamos nos finais dos tempos, porque o dia termina às 18h. Por isso, o teólogo se pergunta quanto faltaria no relógio de Deus para terminar e afirma: “Falta muito pouco"

Não podemos brincar! Hoje estamos muito mais perto disso, nunca houve essa insistência de aparições de Nossa Senhora: ela aparece todos os dias em Medjugorje; em Lourdes ela aparecia de vez em quando e em Fátima ela aparecia uma vez por mês. Ao aparecer, atualmente em Medjugorje, todos os dias, é como se dissesse: ‘Meus filhos, rezem, rezem, rezem! Deixem o pecado, convertam-se!’.”

Nesta pregação monsenhor Jonas Abib nos fala sobre as aparições de Nossa Senhora, desde o início em Medjugorje, recordando-nos como Maria, a Rainha da Paz, nos convida para rezarmos mais pela verdadeira paz, da qual nossas casas e o mundo tanto necessitam. Para isso, contamos com a companhia de nossa Mãe do céu, que está sempre conosco nas lutas de nossas vidas.

Monsenhor Jonas Abib

-----/-/-/-/-----

AS 5 PEDRINHAS


   «O principal objectivo de Satanás é a destruição!...

Eu vos oferece-nos 5 armas contra ele.»

    

«como David...

Eu vos ofereço

5 pedrinhas contra

o vosso Golias»


1. ROSÁRIO

- reza diária, com o coração (com amor e alegria);

 

2. MISSA

- participação diária, ou pelo menos aos domingos, com Comunhão.

 

3. BÍBLIA

- leitura diária de pequenos trechos, vivenciando-os durante o dia e Nas 5ª feiras, ler Mt. 6, 24-34.

 

4. JEJUM

 - praticá-lo às 4ª e 6ª feiras, a pão e água, com mais oração e amor.

 

5. CONFISSÃO

- fazê-la mensalmente e, também, logo após ter cometido um pecado grave ou mortal.

 

 

RESUMO DAS

MENSAGENS

 

Venho chamar o mundo à conversão pela última vez. Depois desta vez não aparecerei mais sobre a terra. [2.5.82] - Depois dos eventos que estão para acontecer e que estão próximos, será tirado a Satanás o poder que ainda detém… Rezai para que venha para o mundo inteiro o reino do amor. - Rezai para que surja depressa um tempo de paz que o meu Coração anseia com impaciência… [25.6.95] - convosco desejo renovar a oração e convidar-vos ao jejum, para oferecer a Jesus para a vinda de um novo tempo, um tempo de Primavera. [25.10.00] -  Nossa Senhora quer-nos revestir de santidade, de obediência e de bondade para a vinda do Senhor…” - A paz do mundo está em crise; tornai-vos irmãos entre vós, aumentai a oração e o jejum para serdes salvos. [30.11.83] – Apressai a vossa conversão. Não espereis o sinal anunciado. Para os não crentes será demasiado tarde para se converter… Rezarei a Meu Filho para que não castigue o mundo, mas, suplico-vos, convertei-vos! Vós não podeis imaginar aquilo que acontecerá nem o que o Pai Eterno enviará sobre à terra. Por isso convertei-vos! Renuncia a tudo, fazei penitência. [24.6.83] – Os castigos acontecerão se o mundo não se converter. Chamai o mundo à conversão. Tudo depende da sua conversão. [15.12.83]”

 

 

 

 

 

Os grandes pecados

 

ATEISMO

ABORTO!

  I  

  II  

 III 

 IV 

 

 

Casamento_Gay

 

  I  

 

Medicamentos

 

 Compromissos

RETIRO

Milagres

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

"Nestes dias Satanás está procurando colocar obstáculos para impedir os Meus projetos. Orem para que não se realize o seu intento. Eu pedirei ao Meu Filho Jesus que vos conceda a graça de experimentar a vitória de Jesus.- nas provações causadas por Satanás""  (12 de julho de 1984)
 

"Meus queridos filhos! Satanás é muito forte e, com todas as suas energias, deseja destruir os Meus planos, que comecei a realizar com vocês. Vocês rezem, somente rezem e não cessem de rezar nem por um instante. Também Eu pedirei ao Meu Filho para que se realizem todos os Meus planos, que Eu já iniciei. Sejam pacientes e perseverantes nas orações! E não permitam que Satanás os enfraqueça. Ele trabalha muito no mundo. Estejam atentos." (14 de janeiro de 1985)


"Hoje convido-os a entrarem em luta contra Satanás por meio da oração, particularmente neste período (novena da Assunção). Presentemente, Satanás tenciona agir mais, pelo fato de vocês terem conhecimento da sua atividade. Queridos filhos, revistam-se da armadura contra Satanás e vençam-no com o rosário na mão." (8 de agosto de 1985)
 

"Exorto-os a viverem no amor de Deus. Queridos filhos, vocês estão propensos a co-meter o pecado e a colocar-se, assim, nas mãos de Satanás, sem refletir. Decidam-se conscientemene por Deus, contra Satanás. Sou sua Mãe. Por isso desejo conduzir todos vocês à santidade completa. Quero que sejam felizes sobre a terra e desejo tê-los Comigo no Céu. É este o Meu desejo e a finalidade, por que vim aqui."(25 de maio de 1987)
 

"Hoje, desejo convidá-los a rezar e a abandonar-se totalmente a Deus. Saibam que Eu os amo e que venho, aqui, por amor, para mostrar-lhes o caminho da paz e da salvação de suas almas. Desejo que me ouçam. Não permitam que Satanás os seduza. Queridos filhos, Satanás é bastante forte e, por isso, peço-Ihes que Me ofereçam suas orações, a fim de que aqueles, que estão sob seu influxo, possam salvar-se. Procurem testemunhar com seu exemplo e sacrifiquem suas vidas para a salvação do mundo. Eu estou com vocês e Ihes agradeço. No Céu, receberão do Pai o prêmio que foi prometido. Por isso, filhinhos, não tenham medo. Se rezarem, Satanás não poderá prejudicá·los de modo algum, porque vocês são filhos de Deus e Ele zela sobre cada um. Rezem. Que o Rosário esteja sempre em suas mãos como sinal contra Satanás, pois vocês Me(25 de fevereiro de 1988)
 

"Hoje, como nunca, convido-os à oração. Que a sua oração seja oração pela paz. Satanás é forte e deseja destruir não só a vida humana, mas também a natureza e o planeta em que vocês vivem. Por isso, queridos filhos, rezem para poder se protegerem, por meio da oração, com a bênção da paz de Deus. Deus enviou-Me a vocês, para ajudá-los. Se quiserem, apeguem-se ao Rosário. Somente o Rosário pode fazer milagres no mundo e em suas vidas. Eu os abençôo e permaneço com vocês enquanto Deus o desejar. Obrigada, porque vocês não irão trair a Minha presença aqui. Obrigada, porque a sua resposta serve ao bem e à paz."(25 de janeiro de 1991)


 
"Mais uma vez convido-os à oração, agora como nunca, desde que o meu plano come-çou a realizar-se. Satanás é forte e quer perturbar os meus projetos de paz e de alegria e fazer com que vocês pensem que Meu Filho não é forte naquilo que decidiu. Por isso, queridos filhos, peço que rezem e jejuem ainda mais intensamente. Convido-os a alguma renúncia durante nove dias, para que, com a ajuda de vocês, se realize tudo aquilo que desejo, de acordo com os se-gredos iniciados em Fátima. Queridos filhos, quero que compreendam a importância de Minha vinda e a seriedade da situação. Desejo salvar todas as almas e oferecê-las a Deus. Por isso rezemos para que se realize completamente tudo aquilo que iniciei."(25 de agosto de 1991)


"Também hoje convido-os à oração. Somente com a oração e o jejum pode-se parar a guerra. Por isso, meus queridos filhinhos, rezem e testemunhem, com a sua vida, que são Meus e que Me pertencem, porque satanás, nestes dias confusos, quer seduzir o maior número possível de almas. Por isso, peço-Ihes que se decidam por Deus e Ele os protegerá e Ihes mostrará o que devem fazer e qual caminho seguir. Peço a todos aqueles que Me disseram "sim" que renovem a consagração ao meu Filho Jesus, ao Seu Coração e a Mim, a fim de que possamos usá-los ainda mais eficazmente como instrumentos de paz neste mundo sem paz. Medjugorje é, para todos vocês, um convite à oração e também para viverem os días de graça que Deus Ihes dá. Por isso, queridos filhos, aceitem, com seriedade, o convite à oração. Eu estou com vocês e é Meu o seu sofrimento." 
(25 Abril 1992)

 "Exorto-os a viverem no amor de Deus. Queridos filhos, vocês estão propensos a co-meter o pecado e a colocar-se, assim, nas mãos de Satanás, sem refletir. Decidam-se conscientemene por Deus, contra Satanás. Sou sua Mãe. Por isso desejo conduzir todos vocês à santidade completa. Quero que sejam felizes sobre a terra e desejo tê-los Comigo no Céu. É este o Meu desejo e a finalidade, por que vim aqui."(25 de maio de 1987)
 

"Hoje, desejo convidá-vos a rezar e a abandonarem-se totalmente a Deus. Saibam que Eu vos amo e que venho, aqui, por amor, para mostrar-vos o caminho da paz e da salvação de vossas almas. Desejo que me ouçam. Não permitam que Satanás vos seduza. Queridos filhos, Satanás é bastante forte e, por isso, peço-vos que Me ofereçam vossas orações, a fim de que aqueles, que estão sob seu influxo, possam salvar-se. Procurem testemunhar com seu exemplo e sacrifiquem vossas vidas para a salvação do mundo. Eu estou convosco e vos agradeço. No Céu, recebereis do Pai o prêmio que foi prometido. Por isso, filhinhos, não tenham medo. Se rezarem, Satanás não poderá prejudicá·vos de modo algum, porque vós sois filhos de Deus e Ele zela sobre cada um. Rezai. Que o Rosário esteja sempre em vossas mãos como sinal contra Satanás, pois vocês Me(25 de fevereiro de 1988)
 

"Hoje, como nunca, convido-os à oração. Que a sua oração seja oração pela paz. Satanás é forte e deseja destruir não só a vida humana, mas também a natureza e o planeta em que vocês vivem. Por isso, queridos filhos, rezem para poder se protegerem, por meio da oração, com a bênção da paz de Deus. Deus enviou-Me a vocês, para ajudá-los. Se quiserem, apeguem-se ao Rosário. Somente o Rosário pode fazer milagres no mundo e em suas vidas. Eu os abençôo e permaneço com vocês enquanto Deus o desejar. Obrigada, porque vocês não irão trair a Minha presença aqui. Obrigada, porque a sua resposta serve ao bem e à paz."(25 de janeiro de 1991)
 

"Mais uma vez convido-os à oração, agora como nunca, desde que o meu plano come-çou a realizar-se. Satanás é forte e quer perturbar os meus projetos de paz e de alegria e fazer com que vocês pensem que Meu Filho não é forte naquilo que decidiu. Por isso, queridos filhos, peço que rezem e jejuem ainda mais intensamente. Convido-os a alguma renúncia durante nove dias, para que, com a ajuda de vocês, se realize tudo aquilo que desejo, de acordo com os se-gredos iniciados em Fátima. Queridos filhos, quero que compreendam a importância de Minha vinda e a seriedade da situação. Desejo salvar todas as almas e oferecê-las a Deus. Por isso rezemos para que se realize completamente tudo aquilo que iniciei."(25 de agosto de 1991)

"Também hoje convido-os à oração. Somente com a oração e o jejum pode-se parar a guerra. Por isso, meus queridos filhinhos, rezem e testemunhem, com a sua vida, que são Meus e que Me pertencem, porque satanás, nestes dias confusos, quer seduzir o maior número possível de almas. Por isso, peço-Ihes que se decidam por Deus e Ele os protegerá e Ihes mostrará o que devem fazer e qual caminho seguir. Peço a todos aqueles que Me disseram "sim" que renovem a consagração ao meu Filho Jesus, ao Seu Coração e a Mim, a fim de que possamos usá-los ainda mais eficazmente como instrumentos de paz neste mundo sem paz. Medjugorje é, para todos vocês, um convite à oração e também para viverem os días de graça que Deus Ihes dá. Por isso, queridos filhos, aceitem, com seriedade, o convite à oração. Eu estou com vocês e é Meu o seu sofrimento."
(25 de abril de 1992)
 

"Hoje, mais uma vez, desejo dizer-Ihes: Eu estou com vocês mesmo nestes dias contur-bados, em que satanás quer destruir tudo o que Eu e Meu Filho Jesus estamos construindo. Ele quer arruinar principalmente as suas almas e afastá-los o mais possível da vida cristã e dos mandamentos que a Igreja os convida a viver. Satanás quer destruir tudo o que é santo em vocês e ao redor de vocês. Por isso, filhinhos, rezem, rezem, rezem para poder compreender tudo o que Deus Ihes concede através das minhas vindas."(25 de setembro de 1992)
 


"Hoje, mais do que nunca antes, convido-os a rezarem pela paz: a paz nos seus corações, a paz nas famílias e a paz no mundo inteiro; porque, Satanás quer a guerra, quer a ausência da paz e quer destruir tudo o que é bom. Por isso, queridos filhos, rezem, rezem, rezem!"  (25 de março de 1993)


"Convido-os, filhinhos: ajudem-Me com as vossas orações a aproximar o maior número possível de corações ao meu Imaculado Coração. Satanás é forte e, com todas as forças, deseja atrair a si e ao pecado o maior número possível de pessoas. Por isso, ele está de tocaia para, a cada momento, assaltar mais pessoas. Peço-Ihes, filhinhos, ajudem-Me para que Eu possa ajudar vocês. Eu sou a Mãe de vocês e os amo; por isso, desejo vir em seu auxílio."  (25 de maio de 1995)


"Queridos filhos! Também hoje os convido a plenificar seu dia com breves e fervorosas orações. Quando rezam seu coração fica aberto e Deus os ama com amor particular e lhes dá graças especiais. Por isso, utilizem este tempo de graça e dediquem-no a Deus como nunca antes até agora. Façam novenas de jejuns e de renúncia para que satanás fique longe de vocês e a graça os envolva. Eu estou perto de vocês e intercedo junto a Deus por cada um de vocês. Obrigada por terem correspondido a meu apelo."  (25 de julho de 2005)


"Queridos filhos!
De um modo especial eu os chamo a todos para rezarem pelas minhas intenções para que, através de suas orações, se detenha o plano de Satanás sobre este mundo, que cada dia está mais longe de Deus e que coloca a si próprio em lugar de Deus e está destruindo tudo o que é belo e bom na alma de cada um de vocês. Por isso, filhinhos, armem-se com a oração e o jejum para que possam ser conscientes do quanto Deus os ama e possam realizar a vontade de Deus. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado."
(25 de outubro de 2008)

 

“Queridos filhos! Hoje EU os chamo, juntamente Comigo, a começarem a construir o Reino de Deus nos seus corações; que vocês possam esquecer o que é pessoal e - guiados pelo exemplo de Meu Filho - pensem no que é de DEUS. O que ELE deseja para vocês? Não permitam a satanás abrir os caminhos da felicidade terrena, os caminhos sem Meu Filho. Meus filhos, eles são falsos e duram um pouco de tempo. Meu Filho existe. EU ofereço a vocês a paz e felicidade eternas e a unidade com Meu Filho, com DEUS; EU ofereço a vocês o Reino de Deus. Obrigada. ”  (2 de agosto de 2010)


"Queridos filhos, hoje os convido a se abrirem à oração. A oração realiza milagres em vocês e através de vocês. Por isso, filhinhos, na simplicidade de coração, peçam ao Altíssimo que lhes dê a força de serem filhos de Deus e que satanás não os agite como o vento agita os ramos. Filhinhos, decidam novamente por Deus e busquem a Sua Vontade e encontrarão Nele alegria e paz. Obrigada por terem respondido ao meu chamado." (25 de outubro 2013)

 

«Queridos filhos! Eu hoje vos convido todos: rezai pelas MINHAS Intenções. A paz está em perigo, portanto, filhinhos, rezai e sede portadores da paz e da esperança neste mundo perturbado onde satanás ataca e prova de todas as formas. Filhinhos, sede fortes na oração e corajosos na fé. Eu estou convosco e intercedo diante do Meu Filho JESUS por todos vós.Obrigada por terdes respondido ao Meu apelo.» (25 de Novembro 2015)

  


Como Satanás impede nossas orações,
Combate no Mundo Espiritual

por John Mulinde, Obsteig, Austria, Nov. 2000 www.DivineRevelations.info/Portuguese

Eu gostaria de partilhar com vocês parte de um testemunho de uma pessoa salva que já serviu ao diabo. Quando o ouvi dar o seu testemunho eu não queria acreditar, pois foi muito desafiador. Tive que jejuar diante do Senhor por dez dias, perguntando-Lhe: "Senhor, isso é verdade?" Foi nesse momento que o Senhor começou a me ensinar as coisas que acontecem no reino espiritual quando oramos.
Este homem nasceu depois que seus pais tinham se dedicado a Lúcifer. Quando ele ainda estava no útero, eles realizaram vários rituais para dedicá-lo ao serviço de Lúcifer. Aos quatro anos de idade, ele começou a exercer o seu poder espiritual e seus pais começaram a temê-lo. Quando ele tinha seis anos de idade, seu pai o levou a algumas bruxas para que elas o treinassem. E aos dez anos, ele já fazia tremendas façanhas para o reino do diabo. Ele já era temido por bruxas comuns.
Ele ainda era um menino, mas já era tão terrível nas coisas que fazia. Quando fez vinte anos já era um jovem com muito sangue em suas mãos. Ele matou a vontade. Tinha a capacidade de deixar o seu corpo através da meditação transcendental. E ele podia levitar, às vezes seu corpo se levantava do chão e ficava no ar. Às vezes, ele entrava em transe e deixava seu corpo, seu corpo ficava para trás, enquanto ele saia para o mundo, através de uma prática chamada “viagem astral”. Ele foi usado por Satanás para destruir ou dividir muitas igrejas, e levou à ruína muitos pastores.
Um dia, ele foi designado para destruir uma igreja que estava em campanha de oração. Havia muita confusão e divisão na igreja. Ele começou a trabalhar contra ela, mas, nesse momento, o pastor chamou toda a igreja para fazer jejum. Como a igreja começou a jejuar, houve muito arrependimento e muita reconciliação. As pessoas se reuniram e começaram a orar para o Senhor trabalhar no meio delas. Elas continuaram intercedendo e clamando a Deus para ter misericórdia delas e intervir em suas vidas. À medida que os dias passavam, o homem veio de novo e de novo contra a igreja com espíritos demoníacos. Mas uma palavra profética veio, dizendo aos cristãos para se levantarem e travarem uma guerra contra os poderes das trevas que estavam atacando a igreja.


Então, um dia, o homem deixou seu corpo em seu quarto para ir numa viagem astral. Ele liderou uma poderosa força de espíritos demoníacos contra a igreja. Agora, este é o seu testemunho: Seu espírito moveu-se através do ar sobre a igreja e tentou atacá-la, mas havia uma cobertura de luz sobre a igreja. De repente, um exército de anjos atacou e lutou contra eles no ar. Todos os demônios fugiram, mas ele foi preso pelos anjos. Sim, preso por anjos! Ele encontrou-se detido por cerca de seis anjos. Trouxeram-no através do telhado bem diante do altar da igreja. Ele apareceu lá enquanto as pessoas estavam orando. Elas estavam em profunda oração, engajadas na batalha espiritual, ligando e quebrando e lançando para fora. O pastor estava na plataforma conduzindo as orações e a guerra. O Espírito do Senhor falou com o pastor: "O jugo foi quebrado e a vítima está aí atrás de você. Ajude-o por meio de libertação." Quando o pastor abriu os olhos, ele viu o rapaz deitado ali. Seu corpo estava com ele, ele estava em seu corpo. O jovem disse que não sabia como seu corpo se juntou a ele, ele o tinha deixado para trás em sua casa. Mas lá estava ele em seu corpo. Ele não sabia como tinha entrado, tudo que sabia era que o anjo o trouxe através do telhado. Ora, estas coisas são difíceis de acreditar. O pastor silenciou a igreja e disse-lhes o que o Senhor tinha falado com ele, e então perguntou ao jovem: "Quem é você?" O jovem estava tremendo, pois os demônios começaram a sair dele. Então eles oraram por sua libertação e logo após ele começou a compartilhar sua história. O jovem se converteu ao Senhor e agora é um evangelista pregando o evangelho. E está sendo usado pelo Senhor poderosamente na libertação de outras pessoas.
Uma noite, eu (John Mulinde) fui a um jantar. A única razão pela qual eu fui era que alguém tinha me dito que este jovem estaria lá e eu estava muito curioso para vê-lo e descobrir se a história era verdadeira. Então eu participei do jantar, e mais tarde foi dada a ele a oportunidade de dar o seu testemunho. Ele falou sobre muitas coisas. Às vezes ele chorava por causa das coisas que tinha feito. Quando terminou, ele fez um apelo.
Havia muitos pastores na sala. Ele disse: "Rogo a vocês, pastores. Por favor ensinem o povo a orar." As pessoas que não oram podem ser usurpadas em qualquer coisa, em qualquer coisa pelo diabo e existem maneiras que o inimigo usa para explorar suas vidas e suas orações. O inimigo sabe como explorar as orações daqueles que não sabem como orar. "Ensinem as pessoas a usar a armadura espiritual que Deus proporciona (Efésios 6:13-18)."
Então ele contou como levou expedições através do ar. Ele ia com outros agentes satânicos e muitos espíritos demoníacos. Era como se eles estivessem trabalhando em turnos, da mesma forma que você tem que ir trabalhar no seu turno. Ele tinha um turno regular, no qual ele era obrigado a ir e travar guerra nos céus. Ele disse que, nos lugares celestiais, no mundo espiritual,

quando a terra é coberta por um manto de escuridão, a cobertura é tão densa que é como rocha sólida. E abrange toda a área. Os espíritos são capazes de ir por cima e por baixo dessa cobertura e, de lá influenciar os acontecimentos na Terra.
Quando os maus espíritos e os agentes satânicos humanos terminam seus turnos, eles vão para a terra nos pontos de aliança, na água ou na terra, para revigorar seus espíritos. Como eles revigoram seus espíritos? Pelos sacrifícios que as pessoas fazem nestes altares. Eles podem ser sacrifícios de feitiçaria, derramamento de sangue de todos os tipos, incluindo o aborto, guerra e sacrifícios humanos e animais. Podem ser sacrifícios de imoralidade sexual, nos quais as pessoas praticam perversões sexuais e todo tipo de promiscuidade. Tais atos fortalecem esses poderes. Existem muitos tipos diferentes de sacrifícios.
Ele disse que quando os agentes satânicos estão nas regiões celestiais e os cristãos começam a orar na terra, as orações dos cristãos aparecem para eles em três formas. Todas elas aparecem como fumaça que está subindo em direção ao céu. Algumas orações aparecem como fumaça que deriva ao longo e desaparece no ar. Estas orações vêm de pessoas que têm pecado em suas vidas que não estão dispostas a trata-los. Essas orações são muito fracas, pois elas são desintegradas e desaparecem no ar.
Outro tipo de oração é também como fumaça. Levanta-se para cima até atingir a rocha, mas não consegue romper a rocha. Estas orações geralmente vêm de pessoas que tentam se purificar, mas não têm fé quando oram. Elas costumam ignorar os outros aspectos importantes que são necessários quando alguém ora.
O terceiro tipo de oração é como a fumaça que está cheia de fogo. Quando sobe, é tão quente que, quando atinge a rocha, a rocha começa a derreter como cera, perfurando a rocha e a atravessa.
Muitas vezes, quando as pessoas começam a orar, suas orações parecem com o primeiro tipo. Mas como elas continuam orando, suas orações mudam e tornam-se como o segundo tipo de oração. E como elas continuam orando, de repente, suas orações inflamam em chamas. Suas orações tornam-se tão poderosas que perfuram a rocha.
Muitas vezes os agentes do mal notam que as orações vão mudando e chegando muito perto de se tornar fogo. Estes agentes, então, comunicam outros espíritos da terra e dizem-lhes: “Distraia essa pessoa da oração. Impeçam-nos de orar. Detenham-nos”.
Muitas vezes, os cristãos se rendem a essas distrações. Eles estão buscando, arrependendo-se e permitindo que a Palavra examine o seu espírito. Sua fé está crescendo. Suas orações são cada vez mais focadas. Então o diabo percebe que suas orações estão ganhando força, e as distrações começam. Telefones tocam. Às vezes, no meio de oração muito intensa, o telefone toca e você

acha que pode ir atendê-lo e, em seguida, voltar e continuar orando. No entanto, quando você volta, você volta ao início. E é isso que o diabo quer.
Outros tipos de distrações surgem em seu caminho. Elas podem tocar seu corpo, trazendo dor em algum lugar. Elas podem fazê-lo ficar com fome, fazendo com que você queira ir para a cozinha preparar algo para comer. Se eles conseguirem tirar você desse lugar, eles terão derrotado você. Ele disse aos pastores: "Ensinem as pessoas a reservar algum tempo, não apenas para a oração casual, eles podem fazer isso o resto do dia. Uma vez por dia, eles devem ter um momento em que eles estarão se concentrando de todo o coração em Deus, sem distrações. Se as pessoas insistirem nesse tipo de oração e se permitirem ser inspiradas no espírito para continuar, alguma coisa acontecerá no espírito. O fogo atinge a rocha e ela derrete. O homem disse que, quando o degelo começa, ele é tão quente que nenhum espírito demoníaco pode suportar. Nenhum espírito humano pode suportar. Todos eles fogem.
Aparece uma abertura no reino espiritual. Tão logo ela aparece, todo o problema na oração pára. A pessoa que está orando no chão, sente que a sua oração, de repente, torna-se tão boa, tão agradável, tão poderosa e intensa. Eu descobri que, naquele momento, normalmente perdemos toda a consciência de tempo e outras coisas. Não que nos tornemos descuidados, pois Deus cuida de nosso tempo. Mas é como se você abandonasse tudo e se conectasse com Deus. O homem disse que quando as orações rompem, a partir daquele momento não há mais resistência e a pessoa pode continuar orando, enquanto ela quiser. Não há nenhuma resistência para detê-la.
Então ele disse que depois que a pessoa termina a oração, a abertura continua aberta. Ele disse que quando as pessoas saem de seu local de oração, e seguem sua rotina, a abertura se move junto com elas. Elas não estão mais operando sob a cobertura. Elas estão operando sob um céu aberto. Ele disse que, nesse estado, o diabo não pode fazer o que quiser contra elas. A presença do Senhor é como um pilar do céu sobre suas vidas. Elas são protegidas, e há tanto poder dentro do pilar que, por onde elas forem, a presença toca outras pessoas também. Elas discernem o que o inimigo tem feito em outras pessoas. E enquanto elas falam com as pessoas que estão junto delas, essas pessoas também vêm para dentro do pilar. Enquanto elas ficam dentro do pilar, todas as amarras impostas pelo inimigo enfraquecem.
Então, quando as pessoas que experimentaram este avanço espiritual compartilham Jesus Cristo com os pecadores, a resistência dos pecadores é baixa. É muito fácil trazê-los até a salvação. Quando oram pelos enfermos ou sobre outras coisas, a presença que está com

elas faz toda a diferença. O homem disse que o diabo odeia essas pessoas. Ele disse que, em lugares onde a oração acontece regularmente desta forma, a presença vem sobre aquele lugar e não sai mais. Quando as pessoas que não conhecem a Deus entram em tal lugar, todas as amarras de repente se enfraquecem.
Se alguém está disposto a servi-las com paciência e amor, elas podem facilmente ser atraídas para a salvação, não pelo poder nem pela força, mas pelo Espírito de Deus, que está presente. Mas ele disse que, se ninguém se preocupa em alcançá-las, elas apenas entram na Sua presença, sentem-se condenadas e começam a debater se devem ou não ceder. Se elas não são atraídas para a salvação, quando se afastam daquele lugar, suas amarras ficam mais fortes. E o diabo tenta o seu melhor para impedi-las de entrar em um ambiente como esse novamente.
Como você pode imaginar, todos nós ficamos olhando para o homem enquanto ele nos contava as coisas que costumava fazer e ver. Em seguida, ele nos disse o que os inimigos faziam para aqueles que rompiam em oração. Ele disse que marcavam essas pessoas e os estudavam. Desenterravam tudo o que pudessem encontrar sobre eles, então sabiam de suas fraquezas. Quando alguém superasse em oração e rompesse, eles se comunicavam com outros espíritos dizendo: "Marque-o com isso, isso e isso. Estes são os seus pontos fracos." Entretanto, quando a pessoa sai de seu quarto de oração, o espírito de oração é sobre ela, a Presença é com ela, seu espírito é elevado e a alegria do Senhor é a sua força. No entanto, o inimigo sempre tenta trazer coisas que possam distraí-la de se concentrar no Senhor.
Se a fraqueza da pessoa é na área de temperamento, o inimigo vai levar pessoas a fazer coisas para deixá-la irritada. Se ela não é sensível ao Espírito Santo e se permite perder a paciência, ela tira os olhos do Senhor. Ela fica irritada, se sente furiosa. Então, depois de alguns minutos, ela quer esquecer tudo e seguir em frente com a alegria do Senhor, no entanto, não se sente mais alegre. Ela tenta se sentir bem de novo, mas não pode. Por quê? Enquanto ela estava cedendo à tentação, os demônios estavam trabalhando duro para fechar a abertura acima dela. Depois de terem restaurado a rocha, a Presença é cortada. A pessoa não deixa de ser um filho de Deus. Mas o extra de unção sobre a sua vida, a Presença que buscou além do seu próprio esforço, é cortada. O inimigo busca conhecer as suas áreas de fraqueza.
Se a fraqueza é a tentação de cometer imoralidade sexual, o inimigo vai preparar pessoas ou eventos, algo para despertar a paixão de repente e para levar à tentação. E se a pessoa cede à tentação e abre a mente para receber e entreter os seus pensamentos, quando ela volta e quer estar novamente na unção, ela descobre que a unção não está mais lá. Você pode dizer: "Isso não é justo!" Basta lembrar o que a Bíblia diz, "Coloque o capacete da salvação. Vista a couraça da justiça". Nós normalmente não entendemos o papel dessas armas na guerra. Mas lembre-se que Jesus nos ensinou no final da Oração do Senhor: "Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal."
Toda vez que você tiver um avanço na oração, lembre-se que você ainda é um ser humano fraco. Lembre-se que ainda não foi aperfeiçoado. Diga ao Senhor: "Senhor, que eu tenho gostado deste

momento de oração, mas quando eu sair para o mundo, livra-me da tentação. Não me permita cair na armadilha do diabo. Eu sei que o inimigo está estabelecendo uma armadilha lá fora. Eu não sei de que forma ele vai fazer e sei que ainda sou fraco em determinadas áreas. Dadas certas circunstâncias, vou ceder à tentação. Proteja-me, Senhor. Quando eu estiver indo para o caminho onde a armadilha foi armada, faça-me me virar para o outro lado. Intervenha, ó Senhor. não me deixe lutar só na minha própria força e habilidade. Livra-me do mal”.
Deus é capaz de fazê-lo. Ele é capaz. É por isso que as coisas acontecem às vezes. Tudo que você precisa dizer é: "Obrigado, Jesus". É por isso que o apóstolo Paulo escreveu no livro de I Tessalonicenses: "dê Graças a Deus em tudo, pois esta é a vontade de Deus em Cristo por você." Algumas coisas não são boas. Elas são dolorosas e nos perguntamos por que Deus permite que aconteçam. Mas, se soubéssemos do que Ele está nos salvando, nós O agradeceríamos. Quando aprendermos a confiar no Senhor, nós O agradeceremos em tudo.
Amados, não sei se eu deveria ir mais fundo, porque eu não quero começar algo que eu não possa terminar. Mas deixe-me tentar ir um passo além. O homem disse que quando a oração rompe assim, a resposta sempre vem. Ele disse que não soube de um único caso em que a oração rompeu e a resposta não veio. Ele disse que a resposta sempre vinha, mas que na maioria dos casos, nunca alcançou a pessoa que pediu. Por quê? A batalha nos céus. Ele disse que, depois que o inimigo conseguisse cortar o “céu aberto” e restaurar a rocha, ele observava a pessoa e esperava, porque ele sabia que a resposta definitivamente viria.
Então o homem disse algo que realmente abalou minha fé. Foi por causa do que ele compartilhou a seguir que jejuei por 10 dias perguntando: “Senhor, isso é verdade? Você pode provar isso para mim?”. O homem disse que cada cristão tem um anjo que o serve. Sabemos que a Bíblia diz que os anjos são espíritos ministradores que nos servem. Ele disse que quando as pessoas oram, a resposta vem nas mãos de seu anjo. O anjo traz a resposta, assim como lemos no livro de Daniel. Então ele disse algo que era difícil receber: Se aquele que ora sabe da armadura espiritual e está vestido com ela, a resposta vem por um anjo que também está vestido com armadura completa.
No entanto, se a pessoa que ora não se preocupa em estar vestida com a armadura espiritual, seu anjo vem a ela sem armadura espiritual. Quando os cristãos são descuidados com os tipos de pensamentos que entram em suas mentes e não lutam a batalha na mente, seus anjos vêm a eles, sem capacetes. Qualquer arma espiritual que você ignorar na terra, seu anjo não a tem quando ele te serve. Em outras palavras, nossa armadura espiritual não está protegendo nossos corpos físicos, está protegendo nossas façanhas espirituais.
O homem disse que, como o anjo estaria vindo, eles o veriam, encontrariam as áreas que estavam descobertas, e em seguida, atacariam essas áreas. Se ele não tinha um capacete, eles atirariam em sua cabeça. Se ele não tinha

um peitoral, eles atirariam em seu peito. Se ele não tinha sapatos, eles fariam um fogo, e o obrigariam a andar através do fogo. Agora, estou apenas repetindo o que o homem disse. Na verdade, nós lhe perguntamos: "Os anjos podem sentir o fogo?" Você sabe o que ele respondeu? Lembre-se: este é o reino espiritual. Eles são espíritos que lidam com os espíritos. A batalha é intensa. Quando dominam um anjo de Deus, a primeira coisa que eles vão atrás é a resposta que ele está carregando, e a roubam dele. Então, eles dão a resposta a pessoas que estão envolvidas em ocultismo ou bruxaria, para que possam dizer: "Eu consegui isso por meio de bruxaria."
Lembre-se que a Bíblia diz no livro de Tiago: Todas as coisas boas vêm de Deus (Tiago 1:17). Então onde é que o diabo consegue as coisas que ele dá ao seu povo? Algumas pessoas que não podem ter filhos vão para feiticeiros e satanistas e engravidam! Quem lhes deu o bebê? É Satanás um criador? Não! Ele rouba de quem não ora até o fim. Jesus disse: "Orai sem cessar". E então ele disse: "Mas, quando o Filho do Homem vier, encontrará fé?" Ele vai encontrar você ainda esperando? Ou será que você desistiu e o inimigo roubou aquilo pelo que você orou?
Então o homem disse que eles não ficavam satisfeitos em apenas roubar a resposta. Eles também queriam deter o anjo. Eles começariam a lutar contra ele. E ele disse que às vezes eles teriam sucesso em segurar e amarrar o anjo. Ele disse que, quando isso acontece, o cristão na Terra se torna uma vítima também. Eles podem fazer qualquer coisa para este cristão porque ele fica totalmente sem auxílio no reino espiritual.
Perguntei-lhe: "Você quer dizer que um anjo pode ser mantido em cativeiro pelas forças demoníacas?" O homem não conhecia as Escrituras na época em que ele estava dizendo tudo isso. Ele não conhecia os versículos. Ele estava apenas compartilhando sua experiência. Ele disse que não conseguiam segurar o anjo por muito tempo porque, como outros cristãos orariam em outro lugar, reforços viriam e o anjo sairia livre. No entanto, se o cristão responsável não orasse por ele, o anjo permaneceria em cativeiro. Então, o inimigo enviaria seu próprio anjo para o cristão como um anjo de luz. É assim que o engano vem: falsas visões e falsas profecias, falsas orientações ou conduções no espírito e a realização de todos os tipos de decisões erradas. E muitas vezes essa pessoa fica aberta a todos os tipos de ataques e escravidão.
Deixei o jantar extremamente preocupado. Eu perguntei ao Senhor: "Senhor, eu não quero nem tentar acreditar nisso." Isso tira toda a minha confiança, a minha segurança. Durante os dez dias em que busquei o Senhor, o Senhor fez duas coisas: Ele não só confirmou as coisas que eu tinha ouvido falar, mas também abriu minha mente para entender muito mais sobre o que acontece no reino espiritual do que o homem nos disse. E dois, ele me levou para ver o que devemos fazer quando as coisas estão acontecendo, de modo que não sejamos derrotados, mas que possamos triunfar. Precisamos conhecer e realmente chegar a um termo com três coisas.
Primeiro: Como usar as armas da nossa milícia. A Bíblia chama de a armadura de Deus (Efésios 6: 13-18). Não é nossa armadura, é a armadura de Deus. Quando a usamos, nós permitimos que Deus lute por nós.

Segundo: compreender a relação entre espíritos ministradores (anjos) e nossas vidas espirituais, e ser sensível ao que está acontecendo em nossos corações como uma direção sobre o que precisa ser feito no reino espiritual em nosso nome. Isso nos leva à terceira coisa: o Espírito Santo. Não devemos considerar o Espírito Santo como nosso servo, que está nos servindo e trazendo-nos as coisas. Ele não corre para trás e para frente entre nós e o Pai para Lhe dizer o que precisamos. Esse é o trabalho dos anjos. Ele está ao nosso lado. Fazendo o quê? Guiando-nos, ensinando-nos, direcionando-nos, ajudando-nos a orar no caminho certo. E quando essas coisas estão acontecendo no reino espiritual, Ele nos permite saber. Às vezes Ele nos acorda no meio da noite e diz, "Ore". Mas você diz: "Não! Minha hora ainda não chegou". E Ele diz: "Ore agora!" Por quê? Ele vê o que está acontecendo no reino espiritual. Às vezes, Ele diz: "amanhã sem falta!" Mas você diz: "Oh, não, vou começar na segunda-feira!" Mas Ele entende o que está acontecendo no reino espiritual. Devemos aprender a ser sensíveis ao Espírito Santo. Ele nos guia pelas veredas da justiça.
Amados, temos que parar por aqui. Talvez amanhã de manhã vamos falar sobre como podemos orar conhecendo as batalhas no reino espiritual e como podemos romper. E também como manter o nosso avanço, uma vez que tenhamos alcançado isso. Depois de aprender tudo, se tornará agradável. Então, vamos aprender uma coisa: A batalha não é nossa, a batalha é do Senhor! Aleluia!
Vamos ficar de pé. Olhe nos olhos de alguém, e pense em quantas vezes essa pessoa pode ter perdido o que Deus tinha para ela. Junte-se as mãos, se puder, com duas ou três pessoas, e digam uns aos outros: "Não há necessidade de mais nenhuma derrota! Podemos vencer! Há poder suficiente para vencer! Jesus já terminou o trabalho." Orem uns pelos outros para que o Senhor nos ajude a superar. Nós não devemos perder. Há graça suficiente, poder suficiente para a vitória.
Obrigado, Jesus.


-----------++++++++-----------


Translated to Portuguese by Taniellen, tani_ellen@yahoo.com.br

Confissão do demônio a um Exorcista

 

 

O batismo e a confissão são o pior para nós. Caso verídico de um exorcismo em que o demônio foi obrigado a falar.

 

Estes trechos são parte de um sermão de três horas que o demônio fez através da pessoa de M.A.W., de Bondorf

– Floresta Negra (Alemanha) no ano de 1910. O demônio repetiu muitas vezes, muitas vezes, três a quatro vezes,

assim facilmente podia anotar tudo. Dezessete (17) pessoas assistiram esta cena e ficaram estarrecidas

com estes acontecimentos e, com as assinaturas de todas, tudo foi examinado e aprovado. Isto prova o grande poder do espírito das trevas.

DEMÔNIO: – Eu tenho que falar, devo falar…

EXORCISTA: – Diga somente aquilo que Deus te ordenou a falar. Aquilo que Deus não ordenou a revelar não diga, sobre o resto cala-te! (Estas palavras o sacerdote repetiu muitas vezes).

DEMÔNIO: – Eu tenho que falar. Aquele lá de cima me ordenou que te contasse (tudo), como nós enganamos os homens, como seduzimos os homens deste tempo. Nós inspiramos os homens. Nós dizemos aos homens: “Não é assim como os velhos falam, como ensinaram e acreditaram. Bobagem, incrível – que bobagem, tudo bobagem! A verdadeira religião não é assim como os velhos dizem. Vocês precisam ouvir somente o que a razão diz. O que a gente não pode compreender não precisa acreditar, não precisa acreditar, não precisa”.

Quando falamos assim eles se afastam da verdadeira religião, afastam-se da revelação e fazem uma religião para si, uma religião deles. Ha, ha…, então é fácil incutir neles: “Deus não existe, Deus morreu, morreu, que Deus existe isto é crença de mulher velha.

E o que mais inspiramos aos homens:“liberdade é tudo, tudo – juntar dinheiro, riquezas, prazeres, alegrias, gozar a vida aqui na terra”. Liberdade! – fazer o que quero – Liberdade. Ha, haaaa…

E tenho que falar – a respeito da Grande Mulher (Mãe de Deus) – a respeito da veneração à Grande Mulher. Nós dizemos aos homens, inspiramos aos homens, Haaaa…: – O que adianta tudo isto? Ela não é essencial. Vocês precisam concentrar-se no essencial da religião. Ela não é essencial.

Estes homens bobos não compreendem que com isso – deixando a Veneração à Grande Mulher – perdem justamente o essencial. Estes homens tolos não sabem como “Aquele lá de cima” – o Altíssimo – a ama. Ele a ama como a si mesmo. Sim, sim, uma única palavra que Ela fala ao Altíssimo já é atendida – tudo o que Ela diz se realiza – tudo – tudo o que Ela pede se realiza…

O TERÇO – é a oração mais forte e mais nobre. Uma única Ave-Maria tem poder, poder… Uma única Ave-Maria até o purgatório, o lugar do sofrimento… Quando um homem diz: Ave-Maria – a Grande Mulher se alegra, e como se alegra – e nós huuu levamos um susto, susto, susto! Mas nós trabalhamos e inspiramos e cochichamos nos ouvidos dos homens: – o Terço não adianta – é rotina – é costume, é tagarelice – vocês precisam rezar outras orações, outras, ouviram, outras... O Terço é um terror para o inferno.

Também o escapulário


Nós dizemos aos homens: – O que adianta esses pãezinhos, pãezinhos (hóstias)– nós temos a tarefa de destruir tudo isto, tudo isto, é nossa obra, nossa, nossa… 

Nós inspiramos aos homens dizendo: – Os dias de festas??? Ha, ha, dias de festa??? Estes dias de festa devem desaparecer! Sim, desaparecer… Ou mudar tudo – os dias de festa que não conseguimos destruir – apagar – devem tornar-se dias de abundância, dias de esbanjamento… Para nós é melhor que estes dias não existam.

Porque muitos iriam à Igreja – rezar – fazer adoração, fazer as cerimônias e assim iriam atrair sobre si a MISERICÓRDIA DE DEUS. Nós vamos atrás dos grandes, dos grandes, os pequenos vêm por si… Nós também dizemos que tudo é natural, natural, natural… Dizemos que o demônio não tem influência, ha, haa! e eles acreditam em tudo… Nós agora atacamos principalmente os sacerdotes e dizemos a eles: – “O demônio tem influência sobre as coisas materiais”. Mas os sacerdotes esqueceram o que ensinou a sua Santa Igreja. Não sabem mais quanto poder, quantas forças receberam na hora da ordenação e não conhecem mais que poder tem tudo, também as coisas bentas, eles não conhecem mais quanto poder elas tem, as coisas bentas por eles.

Eles deveriam reconhecer isto pelo efeito que tem tais coisas bentas, quando são usadas com humildade e piedade. Nós também inspiramos que o demônio está preso numa corrente, há, há, corrente – eles acham que não podemos fazer nada – vocês sabem como somos presos??? Presos nada – nós temos liberdade, nós podemos tentar os homens, perseguir os homens… Vocês sabem por que Aquele permitiu isto? Como poderia ser Glorificado seu Nome se houvesse vitória, vitória sobre nós, vitória em seu Nome. Mas o Lúcifer – sim ele está preso no inferno – até o tempo em que surgir o anti-Cristo.

NA IGREJA – durante o sermão nós fazemos assim: nós cuidamos que o padre pregue bossa-nova, um sermão moderno… Com os ouvintes nós fazemos assim, para os grandes dizemos: – “O que, você vai escutar o sermão??? Você já sabe tudo isto – tudo você já sabe, melhor do que o padre… Você sabe o que deve fazer… E não é bem assim como o pregador diz… Com o povo simples nós fazemos assim: Pois quando os homens escutam o sermão com humildade e quando estão preparados para entender tudo – isto seria para eles – para eles de grande vantagem – e para nós isto seria prejuízo… Você nem calcula quanto prejuízo é para nós um bom sermão… Huiiii – Eu tenho que falar – falar.

Quando os homens se reúnem para adorar “Aquele lá de cima” – então os anjos deles também se reúnem e se alegram – alegram, mas nós não podemos chegar perto – anjos, anjos… Mas quando os homens se reúnem por nós, em nosso nome, então nós nos alegramos quando criticam, criticam… nós nos alegramos, mas os anjos se afastam… Você deve saber que todo homem tem um anjo, sim um anjo… O anjo está sempre à direita, à esquerda nós, sempre ao lado… O anjo quer levar o homem ao caminho do bem, mas nós o tentamos, conquistamos… Quando nós conseguimos conquistar o homem, então o anjo sai, mas depois ele volta – ele faz tudo para levar o homem de volta ao bom caminho. Anjo, anjo… E quando o homem segue o bom caminho, aceita o conselho do anjo então o anjo nos manda embora e nós temos muito medo dele… Mas apesar disto nós não desistimos logo, nós rodeamos o homem e procuramos jogar as nossas redes sobre ele… Mas a Grande Mulhernos prejudica muito.

Nós também fazemos nossa reunião, somos muito numerosos.

Você deve saber que também sabemos pensar como você e quem de nós tem a opinião melhor – esta aceitamos. Quando os homens fazem reunião e não rezam e não tem fé, então o lucro é sempre nosso. Mas quando começam areunião com Deus, então a obra é de Deus.

O Batismo e a Confissão é o pior para nós. Antes do Batismo temos muito poder sobre as almas, mas no Batismo ela é arrancada de nossas mãos.
Pior ainda é a Confissão, porque lá nós já não temos tudo em nossas mãos, em nossas garras e por uma boa confissão tudo é perdido, tudo é arrancado de nós… Mas nós inspiramos os homens dizendo: – O que? Você quer confessar? O que você quer dizer a um simples homem, homem como você? Ele é bem igual a você….. Ou nós inspiramos tanta vergonha, que já não é capaz de falar… Mas quando o homem vence a vergonha então está perdido para nós… Começa ohorror para nós…

Quando o homem está na hora da morte, estamos presentes, sempre são muitos de nós que vem… Então mostramos a ele seus inumeráveis pecados, mostramos todo o tempo que perdeu em ninharias, falamos da justiça de Deus, da severidade d’Aquele lá de cima – fazemos de tudo para deixá-lo confuso e para que fique com medo, com horror… e ele não tem coragem de arrepender-se… e depois choramos e gritamos para que ele não ouça o que os outros dizem. Mas quando vem a Grande Mulhernum só instante devemos desaparecer. Ela vem e cuida do seu filho. O homem é aliviado e Ela toma a sua alma e a leva até o Céu. E no Céu tem muitas alegrias e festa… Quando levamos uma alma para o inferno, os diabos também fazem festa. No momento que a alma se separa do corpo ela é julgada. Vocês não sabem e não podem imaginar como é isso – nós o sabemos muito bem, mas para vocês isto é incompreensível…

Tenho que falar, tenho que falar…

Tenho que contar do nosso caso. Foi a vaidade que nos levou a este estado, foi a vaidade que nos tirou lá do Céu... Huuuuu! Não existe nenhum homem nesta terra que já não foi atacado pela vaidade. Os homens são assim: quando fazem alguma coisa boa, querem que todos os homens o saibam e vejam… Eles não reconhecem que aquilo que fazem é Obra do Altíssimo.

Tenho que falar, tenho que contar das alegrias do Céu para vocês. Huuuu! Para nós não há mais esperança! Eternamente sem esperança! A maior alegria do Céu é de contemplar a face de Deus. Escuta, escuta bem (diz, chegando perto do sacerdote), escuta o que digo: se pudesse só por um pouco de tempo contemplar esta face, aceitaria passar por todos os tormentos que existem (isso foi dito com tanta dor, que as palavras me penetraram pelo corpo e pela alma, estremeci, disse o sacerdote).

Tenho que falar, tenho que contar dos nossos tormentos. Os homens acham que é o fogo que nos atormenta. Sim, sim, é fogo, fogo, mas um fogo de vingança. Você sabe qual é o tormento maior no inferno? A ira do Altíssimo!Você não pode imaginar como Ele é terrível na ira, como nós o experimentamos e o temos continuamente em nossa frente, diante dos nossos olhos… Aiiii de nós! Também tenho que dizer como o pecado é horrível… Se vocês pudessem nos ver… Ai de nós. Podemos somente pecar, pecar – somos monstrosmas o pecado é mais horrível – é muito mais feio do que nós… Temos o poder de tentar todos os homens, fazê-los pecar, só a Grande Mulhernão, Aquele lá de cima nos proibiu de tocá-la, mas Aquele que d´Ela nasceu, nós tentamos, sim, nós tentamos, você sabe porque? Para vocês terem um exemplo, um modelo de como se luta contra nós. Haaaa… Não foram os judeus que o mataram, fomos nós, nós, nós.

Nós entramos nos judeus e conseguimos maltratá-lo, soltamos todas nossas fúrias, toda a nossa raiva, matamos Aquele. (O sacerdote ressalta: com estas palavras o demônio, através da pessoa, mostrou uma alegria, uma satisfação tão grande, tão feia que quem não viu não pode imaginar tal risada…).

Você sabe que na hora da morte d´Aquele ainda ganhamos uma alma?
O sacerdote respondeu: – A alma do bom ladrão você não ganhou.
E o demônio: – Sabe por quê? Por causa d´Ela que estava aos pés da cruz.(Havia um motivo, mas o sacerdote não anotou e esqueceu).

Continua o demônio: – Com os jovens nós fazemos assim: cuidamos que um desperte o amor no outro. Eles acham que não há nada de mal… não sabem como se expõem ao perigo e como facilitam o nosso trabalho… Em geral cuidamos que o homem se torne preguiçoso e se afaste do bom caminho, até que por fim chegue a dizer: não quero rezar, não tenho vontade, não vou à Igreja, estou cansado demais… Não quero jejuar, sou muito fraco para viver uma vida assim.

Também cuidamos para que tudo agora seja provado pela ciência, para que tudo tenha fundamento científico. Isto também é nossa obra. Quando o homem levanta de manhã cedo e não inicia o dia com a oração e com a boa intenção, o dia é nosso. Se o homem começa o dia com a oração, está perdido para nós.

Tenho que dizer também o que é assim – e assim (a pessoa imita o sinal da cruz) – é um horror para nós.  Inspiramos os homens e dizemos: Que adianta tudo isso?
Isto é água como a outra água, água qualquer (água benta);
isto é pão como o outro pão (referindo-se à Hóstia)
e sal, também não é o melhor (do sal bento para as cerimônias).
Nós dizemos: é bobagem, tudo bobagem. Olha você (dirigindo-se ao sacerdote), a água apaga os pecados veniais, sim, os veniais… Ó se eu pudesse ganhar uma só gotinha, uma só gota, o que não faria!…? Agora teria arrependimento, mas é tarde, é tarde, não há mais esperança. Aiii de mim! Se vocês soubessem que grandiosidade é o sacrifício (Missa)!

O sacrifício que é feito pelo Filho d’Aquele lá de cima, em nome d’Ele, vocês participariam bem diferente neste sacrifício que estão participando agora. É o sacrifício mais sublime, é o maior sacrifício. Oh, se eu pudesse participar num só sacrifício, se pudessem nos dar o valor de um só destes sacrifícios… Se vocês soubessem o que é para as vossas almas, o lucro, quando vocês meditam, contemplam o sofrimento e a morte d’Ele… Quem o contemplar, quem se abrigar em suas chagas, nunca mais…

Por que vocês não contemplam mais a grande bondade do Altíssimo? Vocês cometem milhões de pecados, sim, vocês engolem os pecados como se fossem água. Mas quando fazeis penitência, então Ele perdoa e vos aceita novamente. Um tal… Vocês tem um tal… (A palavra foi mal pronunciada). Nós cometemos um só pecado, só um, e fomos condenados.

Vocês sabem por que os primeiros homens não foram condenados também? Porque não conheciam o céu, é por isso? Se vocês soubessem, se vocês soubessem, se pudessem ver quantos diabos os cercam… Vocês estariam perplexos… Se também agora sou obrigado a dizer tudo isso, então todos os outros meus companheiros, junto comigo, trabalharemos para destruir tudo o que revelamos a vocês. Esconderemos tudo, faremos com que vocês esqueçam de tudo e procuraremos vocês em toda a parte para confundir seus pensamentos, para tirá-los do bom caminho e lançá-los no abismo do inferno, do pecado.

Quando vocês se reúnem, nós também aparecemos em grande número e fazemos tudo para que a reunião não tenha efeito, para que seja monótona, para que não haja vida… Mas quando alguém diz “em nome d’Aquele que está no céu” e ainda faz assim, assim e assim (sinal da cruz) então devemos fugir, fugir no mesmo instante, podemos só olhar de longe, observar o que vocês fazem. Vejam, assim treme o inferno, quando vem uma ordem d’Aquele lá de cima. Devemos fugir (enquanto o demônio disse assim, produziu na pessoa um tremor que não se pode imitar e seu rosto cobriu-se com pelos. Era horrível de ver…). Depois ele disse: vocês podem ganhar a alma dos maiores, é só fazer assim e assim (sinal da cruz). Quando vocês têm muita fé, nós devemos nos afastar. Assim vocês poderiam ganhar muitas almas e para nós estaria tudo perdido.

Quando vocês todos fazem assim e assim, devemos nos calar. Por que você começou tudo isso? Por que você me pergunta? (Ao sacerdote) Eu sei, você não queria fazer isso, nós que judiamos bastante de você, não é? Mas é Aquele lá de cima que te inspirou e te ajuda. Oh! Vamos judiar muito de você, mas enquanto você conservar a fé, então vencerá.

Nesse momento o sacerdote disse ao demônio: – “Sim, em nome de Jesus devemos lutar”. O demônio respondeu: – “Sim, e você sabe como se pronuncia este nome? Olha aqui, deve-se pronunciar este nome assim (a pessoa ajoelhou-se no chão e disse), assim deve-se pronunciar este nome, pois sem devoção e respeito não se deve pronunciá-lo, não se deve desonrar o nome

Com isto o demônio calou e a pessoa voltou a si, recebendo de novo o domínio sobre os seus sentidos.

O sacerdote quis dar uma explicação a outras pessoas que também estavam presentes, mas o demônio voltou e continuou a falar.

DEMÔNIO: – Preciso ainda dizer alguma coisa… O Anjo assim ordenou.

Vocês devem se esforçar e viver sempre unidos, unidos, unidos, unidos, ouviram? U n i d o s … Um deve viver pelo outro, um trabalhar pelo outro, devem comunicar-se mutuamente, falar das vossas experiências, ser família. Vocês devem ajudar-se mutuamente, um deve ajudar o outro, assim todo o inferno nada consegue com vocês, nada, nada, pois quando conquistamos um de vocês, vem o outro, manda-nos embora e se fosse somente um de vocês que se lembrasse de fazer assim, assim e assim então teríamos esperanças de vencê-los,mas onde mais de um, dois, três fazem (sinal da cruz), aí não podemos fazer nada… E se tivéssemos conquistado todos e houvesse um que fizesse assim (sinal da cruz), então este um nos mandaria embora…

Vocês terão muito que suportar, sofrer e lutar, mas enquanto estiverem unidos, vencerão. Vão lutando, vão lutando, vocês não sabem quanta vantagem e quanto lucro vocês têm… Eu tenho que falar, falar… Sim, vocês assim ganham muitas almas. Vocês não têm somente vantagem para a sua vida, mas também para a sua morte, pois na hora da morte nenhum de nós poderá se aproximar de vocês se continuarem a lutar e a sofrer assim.

Neste tempo haveis de conquistar muitos irmãos; sim, em pouco tempo sereis numerosos. Não serão os grandes que vos seguirão, mas somente os pequenos, assim como o mais alto início das coisas da fé com pequenos, impotentes, assim Ele levará toda a obra a um bom fim pelos pequenos. Nós ainda vamos preparar muitas armadilhas para vós, mas quando invocais a Grande Mulher, Ela há de interceder por vós.

Segurai também aquilo, aquilo, aqueles propósitos que fizeram a respeito dos santos Anjos. Então sereis vitoriosos. Vede o que o mais ‘ Alto’ faz por vocês. Ele ordena ao demônio dizer todas as verdades. Ele ordena o demônio a fazer-vos um sermão e ainda não o acreditais… Que coisa é essa, tenho que falar aquilo que me causa tanto prejuízo, tenho que revelar tudo contra a minha vontade. Ai de mim, ai de mim, não há mais esperanças para mim, nenhuma esperança, estamos todos perdidos.

 

EXORCISTA: – Ninguém pode acreditar , como era horrível de ouvir tudo aquilo, de ver todo aquele desespero do demônio, aqueles traços horríveis, aquele rosto desfigurado da pessoa, e os gritos de angústia que ecoaram, as queixas e aflições depois da fúria e as batidas que me transpassaram na alma e no corpo, penetraram até a medula dos ossos.

 

Fonte: http://confrariadesaojoaobatista.blogspot.com.br/

 

Induismo e Budismo

Experiência Interdita (Já há muitos anos que vi este filme e recomendo a todos a verem e a divulgarem este testemunho que está disponível no YouTube, pois é muito parecido, acreditem vai poupar muitas pessoas de grandes enganos. Quem durante anos acompanha grupos de oração de cura e libertação da Igreja Católica, palestras de vários sacerdotes que têm vindo da Associação Exorcista do Vaticano, testemunharam e sabem da veracidade indiscutível desde grande sacerdote. Há que destacar o cuidado e preocupação que o mesmo tem pelo próximo, nem todos têm que cair, os que caíram podem ser resgatados. 

Incrível testemunho do Sr. Padre Joseph Marie Verlinde, sacerdote da Comunidade da Família de São José em França e ordenado sacerdote em 1983, após vinte anos de trabalho e silêncio da sua história dá um testemunho impressionante por todo o mundo de acontecimentos da sua vida para que sejam luz na vida de outros, para que através da sua experiência, outros homens e mulheres não caiam nas ciladas/armadilhas dos demónios como ele caiu, pois ele procurava Deus, só que andou pelos caminhos errados...caminhos esses que pareciam de luz e de amor....

Pequeno Resumo: Quando era jovem, o Sr. Padre José, acompanhou um guru, Yogi Maharishi Mahesh, gurú dos Beatles para o Oriente (Índia) e foi seu braço direito durante vários anos onde desenvolveu imensas “técnicas” foi assediado pelas técnicas da Nova Era, incompatíveis com a religião Católica. ( Yoga, Reiki, comunicação com espíritos (guias que lhe dão poder...e inicia-se no seu libre arbítrio numa forma subtil com a comunicação com anjos enganadores (anjos caídos), magnetismo, curas com energia...). As Filosofias orientais completamente contraditórias à religião católica, o Sr. Padre explica de uma forma sucinta as diferenças e pelas quais estas filosofias não podem ser aceites. 

Após vários anos tem o chamamento de Deus e abandona de forma imediata o guru. Ao voltar à Europa na sua procura de Deus entra num grupo que pensava que era católico, mas o mesmo estava ligado com forças ocultas sem se aperceber mergulhou ainda mais no ocultismo, em sessões de cura com energias etc,…com efeito recorrer a estas prácticas implica ter contacto com estas entidades que controlam o plano oculto, espíritos muito inteligentes que manipulam o homem de forma que se afastem de Deus. O homem não tem estas capacidades/poder, neste caso no ocultismo recebe-o dos anjos caídos, e o homem abre o seu livre arbítrio ao demónios, como uma iniciação, mesmo sem se aperceber do que está a fazer. De uma forma inconsciente/subtil exercia esta técnicas que para ele eram terapias, pensava que estava a fazer o bem sem se aperceber que recebia a ajuda de demónios. Apesar disto participava todos os dias na eucaristia e fazia adoração ao Santíssimo Sacramento. 

Um dia numa ida à Missa numa Igreja em Paris, pois ia todos os dias à missa durante vários anos após ter deixado o Guru, (mas os demónios nunca se manifestaram de forma a que ele se apercebesse que estava a ser enganado por estas entidades) apercebeu-se na elevação da Hóstia, (às palavras do sacerdote...por Ele, com Ele e Nele..), escuta as vozes dos anjos enganadores a blasfemarem Jesus na Eucaristia...e nesse momento apercebe-se que tinha sido enganado durante anos. 

No final foi falar com o Sacerdote, que era o Exorcista oficial da Diocese de Paris, e esse sacertode esclareceu que os demónios manifestaram-se pois foram obrigados pela autoridade deste exorcista, antes ocultavam-se. O Sr. Padre Joseph fez vários exorcismos e teve após a sua libertação um longo período de convalescença. O Nosso Senhor Jesus Cristo e o Poder do Espirito Santo libertou-o e o Sr. Padre Joseph Marie correspondeu ao chamamento do sacerdócio, tendo sido ordenado sacerdote em 1983.

A quem possa interessar o Link da Loja da Congregação do Sr. Padre Joseph Verlinde, onde tem disponivel para comprar o Filme Experiência Interdita: http://www.produits-monastiques.fr/…/466-bdvdb---l-experien…


  

 

https://www.youtube.com/watch?v=A7W92D565vg

https://www.youtube.com/watch?v=t83UpsayeJg

https://www.youtube.com/watch?v=FzY2rSiv_vU

https://www.youtube.com/watch?v=kGWa6qysM8Y

https://www.youtube.com/watch?v=x88U-AmOtBo

 

 

Desenvolvido por Padre Carlos Macedo (SCJ) :: "Se soubésseis quanto vos amo choraríeis de alegria" (Maria)  :: Desde Julho de 2007